Saturday 21 April 2018

Conversor de moeda eforexindia


Presença global.


EAU, HONG KONG, MALÁSIA, AUSTRÁLIA, REINO UNIDO E ÍNDIA.


Remessa para fora.


ENVIO DE DINHEIRO EDUCAÇÃO SUPERIOR, EMIGRAÇÃO, CUSTO DA EXCURSÃO, DESPESAS MÉDICAS.


Câmbio.


LÍDER DE MERCADO PARA MOEDA ESTRANGEIRA NA ÍNDIA.


INTERCÂMBIO ORIENTE E SERVIÇOS FINANCEIROS PVT. LTD.


Uma holding de licença de Revendedor Autorizado-II, registrada em Bangalore, Índia, e faz parte do grupo de empresas Orient Exchange Co. (L. L.C.), Dubai. A Orient Exchange Co. (L. L.C.), estabelecida em 1923, é uma das primeiras casas de câmbio a operar no Oriente Médio. A empresa atua nos negócios de câmbio (varejo, venda integral) e remessas. A Orient Exchange tem 27 filiais nos Emirados Árabes Unidos, 18 filiais em Hong Kong, 14 filiais na Malásia, 8 filiais na Austrália, 2 filiais no Reino Unido e tem parceria com todos os principais bancos do mundo para negócios de remessas. A empresa também oferece vários serviços de remessa de dinheiro em dinheiro e é o principal agente da Western Union em Dubai.


Na Índia, temos 24 filiais e temos presença em 18 cidades. Globalmente como um grupo, temos operação na AUSTRÁLIA, HONG-KONG, MALAYSIA, além dos Emirados Árabes Unidos e da ÍNDIA.


Ramos


Membros do time.


Moeda estrangeira.


Moeda Estrangeira é a maneira mais confortável de usar dinheiro em movimento, para atender às suas despesas pessoais.


Cartão Forex.


Os cartões Forex são uma forma conveniente, segura e inteligente de transportar e gastar dinheiro enquanto viaja para o estrangeiro.


Remessa para fora.


Somos autorizados pelo Reserve Bank of India a remeter dinheiro para o exterior para determinados fins específicos.


Seguro de Viagem no Exterior.


Compre seguro de viagem.


Viajando para o exterior ?


Faça a encomenda.


Nossa taxa de venda ao vivo.


Conversor de moeda.


Testemunhos.


Estou feliz com seus serviços e, no futuro, farei mais negócios com Orient Exchange & amp; Serviços Financeiros (P) Ltd. Mais uma vez, agradeço o bom atendimento. Muito obrigado :)


Eu vim para a Índia para participar de aulas de Yoga. Durante a minha estadia, aproveitei os serviços da Orient Exchange & amp; Financial Services (P) Ltd para troca de moeda. Estou impressionado com as tarifas competitivas e razoáveis ​​que eles oferecem.


Um dos melhores locais de troca de divisas que encontramos, podemos depender da Orient para organizar nossas necessidades de viagens corporativas e forex com os melhores preços e pontualmente.


Estamos impressionados com os serviços de forex fornecidos a mim pela Orient. Posso dizer que o serviço ao cliente que recebi foi excelente. Muito obrigado à Orient Exchange por seus esforços.


A equipe do Oriente oferece excelente serviço e suporte ao cliente. Seu lema de fornecer um serviço excepcional me atrai e me faz um cliente regular. Meus sinceros parabéns à sua equipe por sua dedicação ao trabalho.


Fiquei muito impressionado com a qualidade do serviço que seus colegas nos ofereceram. Nossas transações foram concluídas de forma muito cortês, profissional e eficiente.


Eu recebo meus pagamentos da Western Union da Lotus Forex. Eles oferecem excelentes serviços e eu tive uma experiência maravilhosa com eles até agora.


Orient Exchange oferece serviços que são amigáveis ​​ao cliente e rápidos acima de tudo.

No comments:

Post a Comment