Saturday 28 April 2018

Estratégia de diversificação da empresa walt disney


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A maior força de Walt Disney Co.: diversificação.


Os próximos filmes da Star Wars e os personagens da Marvel farão grandes adições ao portfólio da Disney, mas não são por isso que você deve comprar o estoque da empresa.


Há muito o que gostar de Walt Disney Co. (NYSE: DIS): TV, filmes, parques temáticos e um poço profundo de grandes personagens e franquias que pode alavancar nas próximas décadas.


E essa pode ser a maior razão para gostar da Disney. Embora ele seja executado bem em geral, não depende de um segmento de negócios para carregar a carga.


As produções de filmes de estúdio da Disney desenham as grandes manchetes. O sucesso do box-office da Ant-Man no fim de semana de abertura - uma surpresa para muitos, dada a subtilidade deste super-herói particular - é um excelente exemplo. E, claro, a franquia Star Wars parece gerar manchetes em antecipação de "Star Wars: Episode VII".


Mas esses filmes e todas as outras imagens em movimento que a empresa produz, geram apenas uma pequena quantidade de dinheiro que o mouse e a empresa fazem em cada ano.


No último ano fiscal, quase metade da receita da empresa - 46% - veio de seu segmento de redes de mídia. Isso inclui a ESPN e seus descendentes de redes de TV e rádio, ABC e Disney TV e propriedades de rádio.


Todos os seus filmes, entretanto, conseguiram menos de um terço disso - cerca de 14,9% da receita da empresa.


Isso pode ser uma surpresa para os investidores que são atraídos pela Disney depois de ler sobre os sucessos de bilheteria. Mas não deve ser uma decepção. Na verdade, é uma das razões pelas quais o estoque da Disney tem sido um super-herói para os investidores nos últimos cinco anos, subindo para novas alturas e entregando um retorno de 262% que absolutamente derrubou o retorno de S & amp; P em aproximadamente 100% sobre esse trecho.


TV arrasta, parques são mágicos.


E a Disney é um negócio que tem alguns componentes cíclicos, gosta de filmes e parques temáticos, onde a receita pode ser irregular e variar de ano para ano.


Este último trimestre nos deu um bom vislumbre do poder da diversificação da Disney. No geral, os ganhos aumentaram 11% em relação ao trimestre anterior. Isso ocorreu apesar de ser um período difícil de três meses para alguns dos maiores segmentos da Disney.


A renda em sua divisão de redes de mídia, por exemplo, caiu 2%, e a renda para a divisão de cabo, que inclui sua programação ESPN, caiu 9%. A Disney já anunciou planos de redução de custos para a ESPN, que tem visto a audiência, em uma tentativa de ajudar o navio financeiro enquanto as pessoas continuam a cortar o cabo em serviços de cabo tradicionais.


Os parques de diversões e resorts da empresa, no entanto, tiveram um trimestre assassino, com uma receita de 6% e uma receita de 24% mágica. Na frente de produtos de consumo, as vendas no varejo de mercadorias "Congeladas" aumentaram 10 vezes em relação ao ano anterior.


Uma gama mais ampla de negócios significa que a Disney tem menos probabilidade de ver uma colisão verdadeiramente significativa de um ou dois filmes de sucesso, não importa quanto tempo as linhas, quantas manchetes eles pegam no fim de semana de abertura, ou quantas vezes aparecem no semanário top 10 de bilheteria.


Isso é importante porque grandes manchetes como o retorno da franquia Star Wars sem dúvida despertam o interesse do investidor na Disney. Os investidores precisam reconhecer que não deveriam comprar a Disney como forma de ganhar dinheiro com os próximos filmes da Star Wars, do que os investidores da General Mills devem esperar um grande salto com a adição de novas variedades Cheerios.


Eventos únicos, como filmes ou novas atrações de parques temáticos, não vão impulsionar a receita ou os lucros da Disney.


Não compre para 'Star Wars'


Você deve estar olhando para a Disney porque opera uma variedade diversificada de empresas de entretenimento, e as opera bem. Os investidores não devem esperar que a Disney seja um gigante que passeia por um único filme ou parque temático, abrindo novos níveis.


Mas se os cortes de custos planejados na ESPN podem ajudar a colocar o segmento de redes de mídia de volta no caminho para lucros crescentes, a Disney poderá enfrentar um possível desapontamento nos teatros.


John-Erik Koslosky não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool recomenda a Apple e a Walt Disney. O Motley Fool possui ações da Apple e da Walt Disney. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


Diversificação da Disney: por que este estoque é um vencedor de longo prazo.


Uma forte diversificação em cinco setores diferentes, bem como um forte crescimento e valor na maioria desses cinco, faz da empresa um valor de longo prazo com menos risco.


Conglomerado de entretenimento e mídia A Walt Disney Company (NYSE: DIS) tem muito mais do que apenas filmes de animação. Uma das principais forças da Disney é o seu grupo diversificado de fluxos de renda. Ao criar segmentos operacionais altamente diversificados, a empresa se estabeleceu para crescimento e oportunidades nos próximos anos, enfrentando menos riscos de um único segmento em declínio.


As operações da empresa incluem cinco segmentos: mídia (envolvendo produção de filmes, ESPN Network, Disney Channel, ABC Family e outros), parques e resorts (incluindo parques temáticos e linha de cruzeiros da Disney), entretenimento de estúdio (como apresentações ao vivo), consumidor produtos (incluindo licenciamento) e interativos (envolvendo todos os jogos).


Da receita global de US $ 45,05 bilhões da Disney em 2013, apenas metade veio do segmento mais conhecido da empresa, a mídia. Essa diversificação de receita significa que a Disney enfrenta menos riscos por causa de um fator econômico ou competitivo que diminui a receita de um único segmento e resulta em mais chances de expansão em vários mercados.


A mídia conta com 49% do portfólio operacional da Disney, que veio em parte da empresa e possui redes de mídia diversificadas. Por exemplo, a Disney comprou a ESPN (a rede de esportes, uma grande diversificação do clássico estilo Disney de crianças e entretenimento familiar) e Lucas Films nos últimos anos. Com a compra da Lucas Films, a Disney agora está aproveitando os direitos criando uma nova série de TV baseada nos populares filmes Star Wars, que provavelmente trará um grande fluxo de receita para a empresa nos próximos anos.


Parques e resorts é o próximo maior segmento para a Disney, e um que mostrou ser um ótimo benefício para a empresa. A empresa reportou um aumento de receita global de 7% para 2013 em relação ao ano anterior, enquanto o segmento de parques e resorts registrou um ganho de 9% individualmente. Parte desse sucesso vem da capacidade da empresa de continuar trazendo famílias para os resorts Disneyland e Disneyworld, tanto nos EUA como no exterior.


Outro destaque é o segmento de linha de cruzeiro da empresa. A indústria de cruzeiros tem visto um crescimento massivo nos últimos anos, com um mercado de 20,3 milhões de cruzadores somente em 2013. A Disney está participando deste crescimento, e com os viajantes fazendo arranjos às vezes com tanto quanto um ano de antecedência apenas para obter seus pontos preferidos em cruzeiros da Disney, é claro que a demanda é alta. Na chamada de liberação de ganhos de 2013, o CEO Iger falou sobre essa demanda crescente e disse que, enquanto a empresa ainda não planeja construir um novo navio, continua a aumentar rotas e itinerários ao longo do ano para permitir mais passageiros.


Interativo é a única área em que a Disney não viu crescimento em 2013, e o único segmento que registrou uma perda em 2013 em US $ 87 milhões. A perda foi constante ao longo do ano à medida que poucos jogos foram lançados e o sub-segmento de crescimento veio do jogo móvel japonês. Uma pequena ajuda veio do lançamento do Disney Infinity, um jogo de console, em agosto. No entanto, a empresa planeja lançar Fantasia: Music Evolved, outro jogo de console, este ano. Isso deve trazer um retorno de receita depois que a Disney incorreu em uma despesa em 2013 para desenvolver o jogo. O segmento interativo exemplifica como a diversificação da Disney trabalha para diminuir seu risco. Embora esse segmento tenha caído em 2013, a empresa como um todo não se afetou principalmente por seus outros quatro segmentos fortes. Se a Disney é ou não capaz de transformar esse segmento em torno de algo será assistir em 2014, mas isso não deve prejudicar os investidores desse estoque.


A Disney é, de longe, o maior jogador da indústria por receita e limite de mercado, quase duas vezes maior do que a próxima maior empresa, Time Warner (NYSE: TWX). Os outros concorrentes do setor incluem a Twenty-First Century Fox (NASDAQ: FOXA) e a DreamWorks Animation (NASDAQ: DWA).


Diversificação da Disney: por que este estoque é um vencedor de longo prazo.


Uma forte diversificação em cinco setores diferentes, bem como um forte crescimento e valor na maioria desses cinco, faz da empresa um valor de longo prazo com menos risco.


Conglomerado de entretenimento e mídia A Walt Disney Company (NYSE: DIS) tem muito mais do que apenas filmes de animação. Uma das principais forças da Disney é o seu grupo diversificado de fluxos de renda. Ao criar segmentos operacionais altamente diversificados, a empresa se estabeleceu para crescimento e oportunidades nos próximos anos, enfrentando menos riscos de um único segmento em declínio.


As operações da empresa incluem cinco segmentos: mídia (envolvendo produção de filmes, ESPN Network, Disney Channel, ABC Family e outros), parques e resorts (incluindo parques temáticos e linha de cruzeiros da Disney), entretenimento de estúdio (como apresentações ao vivo), consumidor produtos (incluindo licenciamento) e interativos (envolvendo todos os jogos).


Da receita global de US $ 45,05 bilhões da Disney em 2013, apenas metade veio do segmento mais conhecido da empresa, a mídia. Essa diversificação de receita significa que a Disney enfrenta menos riscos por causa de um fator econômico ou competitivo que diminui a receita de um único segmento e resulta em mais chances de expansão em vários mercados.


A mídia conta com 49% do portfólio operacional da Disney, que veio em parte da empresa e possui redes de mídia diversificadas. Por exemplo, a Disney comprou a ESPN (a rede de esportes, uma grande diversificação do clássico estilo Disney de crianças e entretenimento familiar) e Lucas Films nos últimos anos. Com a compra da Lucas Films, a Disney agora está aproveitando os direitos criando uma nova série de TV baseada nos populares filmes Star Wars, que provavelmente trará um grande fluxo de receita para a empresa nos próximos anos.


Parques e resorts é o próximo maior segmento para a Disney, e um que mostrou ser um ótimo benefício para a empresa. A empresa reportou um aumento de receita global de 7% para 2013 em relação ao ano anterior, enquanto o segmento de parques e resorts registrou um ganho de 9% individualmente. Parte desse sucesso vem da capacidade da empresa de continuar trazendo famílias para os resorts Disneyland e Disneyworld, tanto nos EUA como no exterior.


Outro destaque é o segmento de linha de cruzeiro da empresa. A indústria de cruzeiros tem visto um crescimento massivo nos últimos anos, com um mercado de 20,3 milhões de cruzadores somente em 2013. A Disney está participando deste crescimento, e com os viajantes fazendo arranjos às vezes com tanto quanto um ano de antecedência apenas para obter seus pontos preferidos em cruzeiros da Disney, é claro que a demanda é alta. Na chamada de liberação de ganhos de 2013, o CEO Iger falou sobre essa demanda crescente e disse que, enquanto a empresa ainda não planeja construir um novo navio, continua a aumentar rotas e itinerários ao longo do ano para permitir mais passageiros.


Interativo é a única área em que a Disney não viu crescimento em 2013, e o único segmento que registrou uma perda em 2013 em US $ 87 milhões. A perda foi constante ao longo do ano à medida que poucos jogos foram lançados e o sub-segmento de crescimento veio do jogo móvel japonês. Uma pequena ajuda veio do lançamento do Disney Infinity, um jogo de console, em agosto. No entanto, a empresa planeja lançar Fantasia: Music Evolved, outro jogo de console, este ano. Isso deve trazer um retorno de receita depois que a Disney incorreu em uma despesa em 2013 para desenvolver o jogo. O segmento interativo exemplifica como a diversificação da Disney trabalha para diminuir seu risco. Embora esse segmento tenha caído em 2013, a empresa como um todo não se afetou principalmente por seus outros quatro segmentos fortes. Se a Disney é ou não capaz de transformar esse segmento em torno de algo será assistir em 2014, mas isso não deve prejudicar os investidores desse estoque.


A Disney é, de longe, o maior jogador da indústria por receita e limite de mercado, quase duas vezes maior do que a próxima maior empresa, Time Warner (NYSE: TWX). Os outros concorrentes do setor incluem a Twenty-First Century Fox (NASDAQ: FOXA) e a DreamWorks Animation (NASDAQ: DWA).


mnlson11: Walt Disney Company (DIS)


A estratégia de diversificação da Walt Disney Company pode ser classificada como relacionada relacionada. Menos de setenta por cento da receita da empresa vem de qualquer empresa e as empresas compartilham apenas alguns links entre elas. A Disney está no parque temático, produção de filmes / TV, difusão de TV e indústrias de merchandising. Várias dessas empresas comercializam os mesmos personagens, como o Mickey Mouse. A ESPN está na indústria de produção de TV e televisão e está ligada a outras empresas da Disney, como o Disney Channel.


O capítulo aponta que a diversificação dentro de uma empresa não é necessariamente sempre positiva para os investidores. A pesquisa mais recente mostra que as empresas diversificadas criam menos valor do que as empresas focalizadas. A Walt Disney Company é um ótimo exemplo de diversificação que não oferece tanto valor. Atualmente, a ESPN é um dreno financeiro para a Disney. Os parques da Disney estão indo muito bem, mas o preço das ações da empresa não reflete isso devido à perda de dinheiro da ESPN. Se a Disney limitasse seus principais negócios, seria hoje melhor para seus investidores. Como o livro aponta neste capítulo, uma empresa só deve se diversificar em atividades que possui vantagens estratégicas que ela pode explorar para criar valor. Faz sentido para a Disney dirigir empresas que ajudem a promover seus parques temáticos, como o canal da Disney, o merchandising e seus filmes tradicionais, mas aventurar-se além tem provado ser um fardo financeiro.


Receita da Walt Disney Company no ano fiscal de 2015, por segmento operacional (em bilhões de dólares norte-americanos): estatística / estatística / 193140 / receita-de-walt-disney-company-by-operating-segment /


Barney, J (2011). Ganhando e Sustentando Vantagens Competitivas (4ª ed). Upper Saddle River, NJ: Pearson.

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